Após furtarem uma loja de celulares no centro de Conceição do Coité, na madrugada de segunda-feira (19), indivíduos com as mesmas características voltaram a agir e furtaram uma loja de roupas infantis na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Imagens de câmeras de segurança apontam o mesmo modus operandi utilizado na invasão dos estabelecimentos, além de coincidirem características de um dos suspeitos, como uma tatuagem, o veículo utilizado na fuga (polo branco) e até os trejeitos durante a ação criminosa, o que reforça a suspeita de que se trata do mesmo grupo.
Em entrevista à jornalista Rafaela Rodrigues, a proprietária da loja, Leide Santana, relatou estar desolada, constrangida e com medo. Segundo ela, o estabelecimento foi inaugurado em abril do ano passado e, desde então, nunca havia enfrentado uma situação semelhante.
“Estou muito triste, porque trabalho tanto e a pessoa chega e leva tudo”, disse, revoltada.

PUBLICIDADE
A empresária informou que o prejuízo ultrapassa R$ 5 mil.

PUBLICIDADE
“O valor poderia ter sido muito maior, mas não deixei o estoque completo na loja. Eles levaram apenas parte das mercadorias e peças do mostruário”, explicou.

PUBLICIDADE
Assim como o empresário Amon, de Conceição do Coité, que teve um prejuízo estimado em R$ 70 mil, Leide de Feira de Santana também não conseguiu abrir a loja nesta quinta-feira (22) e deve permanecer com as portas fechadas nos próximos dias, o que pode gerar ainda mais prejuízos financeiros.

PUBLICIDADE
Enquanto isso, as Polícias Militar e Civil já estão de posse das imagens, realizando diligências e trabalhando de forma integrada para identificar e localizar os suspeitos, bem como esclarecer a possível ligação entre os crimes ocorridos nos dois municípios.
Redação



![800x200[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/800x2001-700x100.png)
























![Card-Matrícula_02[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Card-Matricula_021.png)


