Mãe que perdeu guarda por alcoolismo tenta levar filho sob custódia dos avós e PM é acionada em Serrinha

Na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 7h25, a Polícia Militar foi acionada via CICOM para atender uma ocorrência de ameaça e possível agressão após um desentendimento familiar na Rua George Müller Nogueira, bairro Oséias, em Serrinha.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o morador J.P, de 73 anos, que relatou que sua filha, de 35 anos, teria ido até sua residência sob efeito de álcool e tentado entrar à força para levar o filho dela, que atualmente vive com os avós.

PUBLICIDADE

Segundo o idoso, a guarda da criança foi transferida judicialmente para ele e sua esposa, após a mãe perder o direito à custódia em razão de problemas relacionados ao alcoolismo. Ele esclareceu ainda que não chegou a ocorrer agressão física, mas que a filha tentou puxar a criança durante o desentendimento.

PUBLICIDADE

Antes da chegada da polícia, a mulher já havia deixado o local. Diante da situação, os policiais orientaram o solicitante a acionar novamente a guarnição caso ela retornasse e também o instruíram a registrar formalmente o ocorrido e buscar as medidas legais cabíveis.

Redação.

Compartilhe:

Sobre

O Portal Raízes é a sua porta de entrada para as notícias mais relevantes do interior baiano. Com um olhar atento para as comunidades locais, o portal traz informações atualizadas sobre política, economia, cultura, esportes e muito mais.

© 2024-todos os direitos reservados- Portal Raizes