Após os irmãos gêmeos agredirem dois policiais militares no último sábado (09), no município de Serrinha, a jornalista Rafaela Rodrigues apurou que um dos militares precisou passar por uma cirurgia em Feira de Santana devido aos ferimentos sofridos durante a ocorrência.
Relembre:Irmãos gêmeos são presos após agredirem policiais militares com socos durante abordagem em Serrinha
Segundo informações obtidas por Rafaela Rodrigues junto a uma fonte que preferiu não se identificar, o policial deverá permanecer afastado das atividades por, no mínimo, 30 dias para recuperação médica.
O militar já recebeu alta hospitalar e segue em recuperação em casa.
Enquanto isso, os irmãos gêmeos, que chegaram a ser presos após a confusão, foram liberados ainda no sábado, poucas horas após a ocorrência.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre os procedimentos adotados no caso.
Redação
Foto: Ilustração


