Carro desgovernado sem motorista atinge bomba de combustível e causa princípio de incêndio em Conceição do Coité

[banner category="titulo-da-materia"]
IMG-20241218-WA0101
00:00
00:00

Um incidente por pouco não termina em tragédia na noite desta quarta-feira (18), em Conceição do Coité. 

Segundo informações apuradas pela jornalista Rafaela Rodrigues, a Guarda Municipal estava em ronda quando avistou um veículo Doblô sem o motorista, descendo desgovernado e atingindo uma bomba de um posto combustível Boaventura na Rua Leopoldino Ramos.

De acordo com o GCM,  Moreira, o automóvel que estava parado próximo ao local quando desceu na “banguela”, ocorrendo a colisão. 

Publicidade 

“Ligamos para o Águia Resgate e enquanto isso, corremos e procuramos extintores, que, graças a Deus, deteve o fogo”, disse Ica. 

Os socorristas do Águia Resgate chegaram ao local com o veículo para combater o incêndio e garantiram que as chamas haviam sido apagadas. Não houve feridos! 

Publicidade

Com isso, Ica conseguiu retirar o veículo próximo à bomba para evitar um desastre. 

O proprietário do posto de combustível esteve presente e demonstrou gratidão aos profissionais da segurança do município e Águia por evitarem uma tragédia. 

Publicidade 

Até o momento não há informações sobre o dono do carro. 

Redação

[banner category="rodape-da-materia"]

Outras Notícias

Coité: Após sobreviver a 10 tentativas de homicídio, incluindo uma dentro da igreja, ex-assaltante diz que sua vida mudou após tentar assaltar uma vítima evangélica

Mulher é golpeada na cabeça com uma barra de ferro pelo próprio primo em Araci

Fiscalização da PM resulta na apreensão de moto conduzida por adolescente sem CNH e de carro com som alto e sem documentos obrigatórios em Retirolândia

[banner category="banner-300x300-1"]
[banner category="banner-300x300-2"]
[banner category="banner-300x300-3"]
×