Homem é socorrido pelo Águia Resgate após anel ficar preso em dedo em Conceição do Coité

[banner category="titulo-da-materia"]
IMG-20250318-WA0421
00:00
00:00

Um homem passou por mal bocados no início da noite desta terça-feira (18), após um anel ficar preso no dedo em Conceição do Coité.

O rapaz se dirigiu à base do Águia Resgate, que foi prontamente atendido pelos socorristas.

De acordo com informações do coordenador da equipe Águia Resgate, o homem estava bastante nervoso e o dedo já estava obtendo suspeita de necrose diante da pressão do acessório.

“Utilizamos um equipamento e graças a Deus conseguimos remover a aliança”, informou Gildo Carneiro.

Ao final do procedimento, o rapaz brincou com a esposa, afirmando que a mesma queria prendá-lo e não soltar mais.

Redação Portal Raízes

Foto: Águia Resgate

[banner category="rodape-da-materia"]

Outras Notícias

Homem é levado à delegacia após confusão com vizinhos por causa de bombas juninas em Serrinha

Suspeito furta chave de moto deixada por idoso em bar e é localizado pela Polícia Militar em São Domingos

Mulher é suspeita de ferir marido com faca em povoado de Araci

[banner category="banner-300x300-1"]
[banner category="banner-300x300-2"]
[banner category="banner-300x300-3"]
×