Na noite do último sábado (19), um grave caso de violência doméstica foi registrado na zona rural do município de Retirolândia, no território do sisal. A ocorrência aconteceu por volta das 20h, na Fazenda Riacho Fundo.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo CICOM após denúncia de agressão contra uma mulher. A vítima, de 49 anos, relatou que foi agredida fisicamente por seu companheiro, de 50 anos, em um bar.
De acordo com o relato, após a agressão, o homem ainda fez ameaças de morte contra ela e o filho do casal, afirmando que retornaria para matá-los. Assustada, a mulher acionou a polícia, momento em que o suspeito fugiu do local, dizendo que iria para a casa do pai.
A guarnição se deslocou até a residência do casal, onde manteve contato com a vítima, que confirmou os fatos. Rondas foram realizadas na tentativa de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Retirolândia para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas.
O caso será investigado pela Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha.
Redação com informações da PM