Em menos de cinco dias após ter os fios elétricos furtados de uma obra na rua Ivan Dantas, nos fundos do prédio do INSS, em Conceição do Coité, o morador Reginaldo Júnior foi surpreendido, nesta segunda-feira (11), com um novo crime da mesma natureza.
Relembre aqui:Furto de fios causa prejuízo de R$ 4 mil a morador de Conceição do Coité
Desta vez, mesmo com a obra protegida por tábuas e com um cachorro para auxiliar na vigilância, Reginaldo encontrou o animal ferido e acuado, além de constatar que novos fios — já instalados nos dois banheiros — haviam sido levados. Os criminosos ainda furtaram as madeiras que serviam de barreira para impedir o acesso ao local, deixando dessa vez um prejuízo estimado em R$ 10 mil, somando com o primeiro furto.
Em entrevista à jornalista Rafaela Rodrigues, o morador demonstrou indignação e preocupação com a insegurança.
“Já registrei o boletim de ocorrência e peço, mais uma vez, que as autoridades tentem localizar esses indivíduos. Sou trabalhador e estou desanimado com tanta ousadia desses criminosos” lamentou.
Reginaldo afirmou que pretende registrar um novo boletim nesta terça-feira (12) e teme não conseguir concluir o sonho da casa própria.
“Meu sonho está virando um pesadelo. Como vou me sentir seguro mesmo depois que a casa estiver pronta?”, questionou.
Sobre o ataque ao cão, ele disse estar abalado.
“Estou triste. Ver até meu cachorro sendo vítima de tamanha perversidade é ainda mais doloroso. Só quero um basta nessa situação, que está tirando meu sono”, concluiu
Redação