Uma ocorrência de violência doméstica resultou em agressões mútuas e na apreensão de uma arma de fabricação artesanal, na noite de domingo (14), no distrito de Salgadália, zona rural de Conceição do Coité.
PUBLICIDADE
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo CICOM por volta das 18h16 para atender a uma denúncia de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o casal de 41 e 21 anos.
Segundo a vítima, o companheiro teria iniciado uma discussão no interior da residência e passou a agredi-la com socos, empurrões, enforcamento e ameaças de morte. Para se defender, a mulher utilizou uma faca de serra e desferiu um golpe que atingiu o supercílio direito do agressor.
Durante o atendimento, a mulher ainda informou que o homem mantinha uma arma de fogo em casa. Com a autorização dela, a PM realizou buscas e encontrou uma espingarda artesanal escondida no guarda-roupa, além de uma faca de cozinha e um celular.
O casal foi encaminhado ao Hospital Português, onde receberam atendimento médico. A vítima apresentava hematomas nos punhos, dores na face, cabeça e lombar, enquanto o autor teve um corte no supercílio. Após os cuidados, ambos foram levados à central de flagrantes em Riachão do Jacuípe, onde o caso foi registrado.
Redação
Foto: Ilustração