Homem morre após sofrer suposto mal súbito enquanto conduzia motocicleta em Quijingue

[banner category="titulo-da-materia"]
images - 2025-09-15T191507.257
00:00
00:00

Um homem de 31 anos morreu na tarde desta segunda-feira (15) após, possivelmente, sofrer um mal súbito enquanto conduzia sua motocicleta no Povoado do Tatu, em Quijingue.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Almiro Mota Silva, teria saído mais cedo do trabalho, sentindo-se mal. Por volta das 14h50, a guarnição foi acionada em apoio ao SAMU para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais constataram o acidente envolvendo uma motocicleta Honda Fan CG 125

A testemunha de 49 anos, relatou que Almiro teria passado mal antes do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e permaneceu no local até a remoção do corpo, realizada por volta das 17h05.

A Polícia Militar informa que apenas a perícia poderá confirmar a causa da morte da vítima.

Redação com informações da PM

Foto: Reprodução

[banner category="rodape-da-materia"]

Outras Notícias

Homem é levado à delegacia após confusão com vizinhos por causa de bombas juninas em Serrinha

Suspeito furta chave de moto deixada por idoso em bar e é localizado pela Polícia Militar em São Domingos

Mulher é suspeita de ferir marido com faca em povoado de Araci

[banner category="banner-300x300-1"]
[banner category="banner-300x300-2"]
[banner category="banner-300x300-3"]
×