Dois dias após ter sido preso pela Polícia Civil por roubar uma motocicleta no povoado de Onça, em Conceição do Coité, um homem identificado pelas iniciais D. S. foi detido novamente, desta vez pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (9), acusado de assaltar e ameaçar uma mulher no município, que integra o território do Sisal.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Raízes junto a Polícia Militar, por volta das 17h50, a Cicom acionou uma guarnição informando que uma mulher estava pedindo ajuda na comunidade do Descansador, às margens da BA-411, sentido povoado de Onça.
A vítima relatou que foi surpreendida dentro de casa, ameaçada de morte e teve R$ 730 em dinheiro e um celular Xiaomi 60X de cor preta roubados.
PUBLICIDADE
Com base nas informações repassadas pela vítima e por familiares, os policiais iniciaram diligências e foram informados de que o suspeito seria ex-presidiário em liberdade condicional por feminicídio cometido contra a própria prima, além de possuir histórico de assaltos e furtos.
PUBLICIDADE
Ainda segundo a PM, o acusado também é apontado como autor do furto de duas motocicletas — uma vermelha, na comunidade de Morrinhos, e outra CG Titan 160, na Praça da Bíblia.
Durante as buscas, os militares abordaram dois indivíduos, sendo um deles com as mesmas características informadas pela vítima. Com a dupla, foi encontrada uma faca tipo peixeira.
Os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Serrinha, onde ficaram à disposição da autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.
Redação