Um jovem de 17 anos sofreu lacerações no pênis após ser atacado por um cachorro da raça pitbull na manhã desta segunda-feira (20), no município de Santaluz, região sisaleira

PUBLICIDADE
De acordo com informações apuradas pelo Portal Raízes junto a PM, o adolescente teria tentado pular o muro de uma residência quando foi surpreendido pelo animal, que reagiu de forma agressiva e o atacou. As informações foram passadas aos agentes por funcionários do hospital da cidade.

PUBLICIDADE
O jovem foi socorrido pelos moradores da casa, que o encaminharam para o hospital municipal da cidade, onde recebeu atendimento médico e passou por procedimentos de sutura. Após os cuidados, ele foi liberado.

PUBLICIDADE
Ainda conforme apuração do Portal Raízes com os policiais militares, o rapaz é natural do município de Valente e sofre com transtornos psicológicos. Segundo relatos, ele apresentava sinais de desorientação no momento do ocorrido.
O Conselho Tutelar e uma equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Valente foram acionados e estiveram no local para acompanhar o caso e prestar o devido suporte ao adolescente.
Família contesta!
O repórter Jean Mendes entrevistou o tio do adolescente que deu outra versão. Confira:



![800x200[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/800x2001-700x100.png)




















![Card-Matrícula_02[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Card-Matricula_021.png)






