Prefeito de Ichu se pronuncia sobre agressão a servidora em unidade de saúde. Confira!

[banner category="titulo-da-materia"]
20201012044458_zeGonzaga
00:00
00:00

Após o episódio registrado nas dependências de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Ichu, onde uma funcionária foi agredida por uma mulher durante o expediente na manhã de ontem (30), o prefeito do município, José Gonzaga Carneiro, emitiu um comunicado oficial a pedido do Portal Raízes.

Relembre: Funcionária de unidade de saúde é agredida dentro do local de trabalho em Ichu

 

No documento, o gestor lamenta o ocorrido e reforça o compromisso da administração municipal em prestar todo o apoio jurídico e institucional à servidora agredida, garantindo que as denúncias criminais sejam formalizadas e as medidas legais cabíveis adotadas.

PUBLICIDADE 

 “Tomei conhecimento de um lamentável episódio ocorrido na unidade do Programa Saúde da Família (PSF), onde uma profissional da saúde foi agredida durante o exercício de suas funções. Diante do ocorrido, informamos que a gestão municipal prestará todo o apoio necessário para que a justiça seja feita”, diz o trecho do comunicado.

 

O prefeito também ressaltou que não será tolerada nenhuma forma de agressão, ameaça ou desacato contra servidores públicos.

 PUBLICIDADE 

“O respeito aos profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado da população é princípio inegociável da nossa administração”, completou.

 

O caso está sendo apurado pelas autoridades competentes.

[banner category="rodape-da-materia"]

Outras Notícias

Brigada Voluntária Anjos da Vida afasta socorrista por tempo indeterminado após episódio de manobras perigosas na BA-120 (Coité X Retirolândia)

CETO prende dois suspeitos por tráfico e apreende mais de 1 kg de drogas em Conceição do Coité

Vídeo: coordenador do Águia Resgate denuncia direção perigosa na BA-120; motorista tem carro apreendido, alega rixa e Gildo contesta ameaças

[banner category="banner-300x300-1"]
[banner category="banner-300x300-2"]
[banner category="banner-300x300-3"]
×