Polícia investiga se homem acusado de furto foi empurrado do segundo andar em Serrinha; vítima sofreu lesões graves

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido após ser supostamente empurrado do segundo andar de um prédio na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Bomba, em Serrinha. O caso ocorreu por volta de 0h40, na Rua Bernardo da Silva.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais encontraram ambulâncias do SAMU prestando os primeiros socorros à vítima, identificada como F.S que estava desacordado e apresentava sangramento no ouvido.

PUBLICIDADE

Segundo relatos colhidos pela PM, o homem teria sido acusado de furtar um relógio na residência de um rapaz  de 32 anos. A mãe dele informou que o objeto havia sido encontrado dentro de uma caixa de ferramentas e que a companheira da vítima, confirmou o furto.

Ainda conforme o depoimento, o dono do relógio armado com um pedaço de madeira, e a mulher portando uma faca, teriam ido até o suspeito, o ameaçado e supostamente mandado que ele pulasse do prédio. Durante a ação, o homem caiu do segundo andar e sofreu lesões graves, sendo encaminhado pelo SAMU para uma unidade hospitalar em Feira de Santana.

A Polícia Civil investiga o caso

Redação

Compartilhe:

Sobre

O Portal Raízes é a sua porta de entrada para as notícias mais relevantes do interior baiano. Com um olhar atento para as comunidades locais, o portal traz informações atualizadas sobre política, economia, cultura, esportes e muito mais.

© 2024-todos os direitos reservados- Portal Raizes