Após a divulgação de que uma mulher teria passado mal durante uma corrida na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, na noite desta terça-feira (02), em Conceição do Coité, a própria vítima, Joseane Dias Ramos, 52 anos, publicou um vídeo esclarecendo o ocorrido.
Leia também:Mulher passa mal durante treino em Conceição do Coité
Segundo Joseane, ela não faz parte de um grupo de CrossFit, e sim de corrida. Ela explicou que estava em frente à academia apenas porque aquele local é o ponto de encontro dos participantes que correm pela avenida.
“Eu passei mal na frente da academia e foi a equipe que me deu os primeiros socorros. Logo em seguida, o resgate passou e me encaminhou ao hospital”, relatou.

PUBLICIDADE
Joseane tranquilizou a população e afirmou que foi medicada na unidade de saúde.
“Graças a Deus estou bem e quero reforçar a importância de fazer exames antes de iniciar a prática de exercícios físicos. Eu tenho exames recentes e não deu nada, mas, por desencargo de consciência, farei novamente”, finalizou.
Vale lembrar que os socorristas informaram que o Águia Resgate encontraram a vítima já amparada pelos profissionais dentro da academia. No entanto, segundo relatos, a mulher teria passado mal na rua e, em seguida, sido levada para o interior do estabelecimento, onde recebeu os primeiros cuidados.
Academia agradece ao Águia Resgate
Em uma publicação nas redes sociais, a academia TEAM MD também fez questão de enaltecer o trabalho do Águia Resgate.

“Quero agradecer imensamente pelo socorro prestado neste momento tão difícil. A ajuda de vocês foi fundamental e fez toda a diferença”, destacou.
Redação



![800x200[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/800x2001-700x100.png)
























![Card-Matrícula_02[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Card-Matricula_021.png)


