Uma adolescente de 15 anos foi identificada após furtar uma sandália de uma loja no Centro de Quijingue, na tarde desta segunda-feira (08). O caso ocorreu por volta das 15h, na Rua Gregório de Almeida e mobilizou a a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

PUBLICIDADE
De acordo com informações, a gerente do estabelecimento acionou a PM após verificar pelas câmeras de segurança que a jovem havia subtraído o item.
Ao chegar ao local, os policiais receberam a informação de que a suspeita estaria em um bar nas proximidades. A adolescente foi encontrada e, segundo o relato policial, está grávida de oito meses. No momento da abordagem, não havia familiares responsáveis por ela no município. A irmã, responsável legal, estaria presa em Salvador, e os pais residiriam em São Paulo.

PUBLICIDADE
A PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso, porém foi informada de que não seria possível o deslocamento imediato.
Por se tratar de um objeto de baixo valor, a situação foi resolvida diretamente com a gerente da loja, que optou por não registrar queixa formal. A adolescente foi conduzida até o local de trabalho do pai da criança.
Não houve apreensão de materiais nem condução à delegacia.
Redação
Foto: Ilustração



![800x200[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/800x2001-700x100.png)




















![Card-Matrícula_02[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Card-Matricula_021.png)






