Após a divulgação do Portal Raízes sobre um furto cometido por uma mulher acompanhada de uma criança de aproximadamente 8 anos, a proprietária do estabelecimento informou à nossa redação que o objeto foi devolvido no início da noite desta segunda-feira (06). O item furtado trata-se de uma garrafa avaliada em R$ 100.
De acordo com a dona da loja Presentear Coité, uma mulher que se apresentou como irmã da suspeita entrou em contato informando que o produto seria devolvido por intermédio de um vizinho. Na mensagem, ela alegou que a autora do furto seria uma pessoa doente.

No entanto, ao verificar o número de telefone utilizado para o contato, a proprietária constatou que o número pertencia à própria suspeita.
A comerciante relatou ainda que, durante a conversa, recebeu mensagens com tom de intimidação, nas quais a autora do furto afirmava ser esposa de um agente público.
Apesar disso, a empresária destacou que não se sentiu intimidada.
“Não fiquei nem um pingo intimidada, até porque sempre trabalhei honestamente e jamais teria coragem de tirar nada de ninguém”, afirmou.

PUBLICIDADE
A dona do estabelecimento também ressaltou a importância do sistema de monitoramento por câmeras, destacando que as imagens foram fundamentais para identificar a ação e possibilitar a recuperação do produto.

PUBLICIDADE
Segundo ela, o uso da tecnologia tem sido um aliado importante dos comerciantes, tanto na prevenção quanto na elucidação de casos de furto.
Redação



![800x200[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/800x2001-700x100.png)
















![Card-Matrícula_02[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Card-Matricula_021.png)










