Coité: Homem causa confusão em hospital ao exigir dose adicional de diazepam; PM é acionada

Na tarde de sexta-feira (04), por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio no Hospital Português, localizado no centro de Conceição do Coité, após um paciente causar tumulto dentro da unidade de saúde.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da  Polícia Militar, o chamado partiu de profissionais do hospital, que relataram que um homem, após ter seu atendimento concluído, se recusava a deixar a sala médica e exigia mais medicação, especificamente o uso do medicamento diazepam, sem prescrição adicional. (diazepam é um medicamento da classe dos benzodiazepínicos conhecido principalmente por proporcionar um efeito calmante).

PUBLICIDADE

A guarnição se deslocou até o local e manteve contato com a médica plantonista, que confirmou o ocorrido. Após orientação dos policiais, o paciente acatou a solicitação e se retirou de forma pacífica da sala de atendimento.

A situação foi controlada sem necessidade de condução ou uso de força, e o caso foi registrado

Redação com informações da PM

Foto: Ilustração

Compartilhe:

Sobre

O Portal Raízes é a sua porta de entrada para as notícias mais relevantes do interior baiano. Com um olhar atento para as comunidades locais, o portal traz informações atualizadas sobre política, economia, cultura, esportes e muito mais.

© 2024-todos os direitos reservados- Portal Raizes

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?