COMPARTILHE! Família procura mulher desaparecida após sair de Serrinha com destino a Conceição do Coité

Os familiares de Renata Oliveira Brandão, 52 anos,  moradora de Serrinha estão à procura de informações sobre seu paradeiro.

Segundo relatos, ela informou que viria para Conceição do Coité, mas desde então não foi mais vista.

Renata, que possui transtornos de saúde mental, segundo a cuidadora, está desaparecida há aproximadamente 24 horas, o que tem gerado grande preocupação.

Ela é irmã do Juiz de Direito da Vara Criminal de Araci.

Renata

Em entrevista à jornalista Rafaela Rodrigues, a cuidadora de Renata, Layane, contou que já houve uma situação semelhante há muito tempo, porém, segundo ela, “nunca tinha acontecido de Renata ficar tantas horas fora sem dar notícias”.

“Tive uma informação que ela chegou a ir em uma igreja de Serrinha e logo após falou que iria para Coité pois, estava agoniada. Desde então, não foi mais localizada”, disse Layane.

Ainda conforme Layane, a família segue mobilizada nas buscas e pede o apoio da população para qualquer informação que possa ajudar a localizar Renata.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Renata pode entrar em contato com:

LAYANE (cuidadora):

55 75 9158-6990

Redação

Compartilhe:

Sobre

O Portal Raízes é a sua porta de entrada para as notícias mais relevantes do interior baiano. Com um olhar atento para as comunidades locais, o portal traz informações atualizadas sobre política, economia, cultura, esportes e muito mais.

© 2024-todos os direitos reservados- Portal Raizes