Confronto com a PM termina com suspeito morto e grande apreensão de drogas na zona rural de Serrinha

Uma ação da Polícia Militar da Bahia resultou na morte de um suspeito e na apreensão de arma de fogo e grande quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira (19), na zona rural do município de Serrinha, região sisaleira.

PUBLICIDADE

WhatsApp: 75 991075035

De acordo com informações, por volta das 17h50, a guarnição da CETO recebeu dados do setor de inteligência indicando que dois indivíduos estariam traficando drogas e ostentando armas de fogo no povoado da Maravilha, área pertencente ao município de Lamarão. Um dos suspeitos, segundo a denúncia, tinha cabelo loiro e vestia camisa escura.

PUBLICIDADE

Durante diligências realizadas com apoio do Pelotão de Motopatrulhamento Caracará e de agentes da Inteligência, os policiais localizaram dois indivíduos com as mesmas características nas imediações de um posto de combustivel. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições e fugiram em direção a uma área de matagal.

PUBLICIDADE

Após o cerco policial, moradores informaram que um dos suspeitos estaria armado nas proximidades de uma fazenda no povoado Tanque do Meio. No local, segundo a PM, o homem voltou a confrontar os policiais, realizando novos disparos. Diante da injusta agressão, a guarnição revidou.

PUBLICIDADE

Cessado o confronto, o suspeito foi encontrado ainda com sinais vitais, portando um revólver Taurus calibre .38, com quatro munições deflagradas e uma picotada. Ele também carregava uma mochila contendo grande quantidade de drogas, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, lanterna, faca de caçador, coldre e outros materiais comumente utilizados no tráfico.

O homem foi socorrido imediatamente ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.

Entre os materiais apreendidos estão mais de 1,5 quilo de maconha, 23 trouxinhas da droga, 340 gramas adicionais de maconha, 184 gramas de cocaína e 43 pinos da mesma substância.

Todo o material foi apresentado à autoridade policial competente, que irá conduzir a investigação e adotar as medidas legais cabíveis.

Redação

Compartilhe:

Sobre

O Portal Raízes é a sua porta de entrada para as notícias mais relevantes do interior baiano. Com um olhar atento para as comunidades locais, o portal traz informações atualizadas sobre política, economia, cultura, esportes e muito mais.

© 2024-todos os direitos reservados- Portal Raizes