Criança de 2 anos é agredida pela própria mãe em Retirolândia, e caso mobiliza o Conselho Tutelar; pai afirma que suspeita interrompeu tratamento psiquiátrico

Uma criança de 2 anos e 11 meses foi alvo de agressões praticadas pela própria mãe na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Retiro Velho, em Retirolândia.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a mãe da criança bastante agitada. Segundo o boletim policial, ao perceber a aproximação da viatura, a mulher fechou as portas da residência, só as reabrindo após a chegada de um familiar.

Uma agente do  Conselho Tutelar  também esteve na casa e constatou as agressões. De acordo com a mãe, ela utilizou um cinto para bater na filha, que apresentava hematomas no rosto e nas costas.

PUBLICIDADE

Momentos depois, o pai da criança chegou ao local e informou aos policiais que sua companheira sofre de transtornos psicológicos, faz acompanhamento psiquiátrico e havia suspendido a medicação há cerca de 15 dias, alegando dificuldades financeiras para adquirir o remédio.

PUBLICIDADE

A mãe e a criança foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Retirolândia, onde foram atendidas pela médica plantonista sendo medicadas e liberadas em seguida.

Redação

Foto: Freepik

Compartilhe:

Sobre

O Portal Raízes é a sua porta de entrada para as notícias mais relevantes do interior baiano. Com um olhar atento para as comunidades locais, o portal traz informações atualizadas sobre política, economia, cultura, esportes e muito mais.

© 2024-todos os direitos reservados- Portal Raizes