Por volta das 16h11 desta terça-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no povoado Malhada da Onça, zona rural de Barrocas, onde uma jovem de 17 anos afirmou ter sido ameaçada pelo próprio pai.

De acordo com a PM, ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima bastante nervosa. A adolescente relatou que a discussão teve início após o pai, P.S 54 anos, acusá-la de ter sumido com R$ 30,00 que ele guardava em casa. Temendo ser agredida, a jovem pediu ajuda à polícia, informando ainda que o homem mantinha uma arma de fogo na residência.

PUBLICIDADE
Durante a abordagem, o suspeito negou inicialmente possuir o armamento, mas, diante da insistência da filha, acabou confessando que guardava uma espingarda artesanal, alegando que o objeto estava sob sua posse apenas para realizar manutenção para um amigo, cujo nome preferiu não revelar.
A arma foi entregue à guarnição, e tanto o homem quanto a vítima, acompanhada da mãe, foram conduzidos à Delegacia de Serrinha, onde o caso foi apresentado para adoção das medidas cabíveis.
Redação com informações da PM



![800x200[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/800x2001-700x100.png)
























![Card-Matrícula_02[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Card-Matricula_021.png)



