Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (6), no município de Serrinha, após agredir a esposa e ser flagrado portando uma arma de fogo ilegalmente. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na Avenida Valdete Carneiro, no bairro da Vaquejada.

PUBLICIDADE
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas ostensivas quando foi abordada por uma adolescente de 17 anos, que relatou que o pai estaria agredindo a mãe dentro de um veículo branco e que o homem estaria armado.

PUBLICIDADE
Com base nas informações, os policiais passaram a acompanhar o veículo e conseguiram realizar a abordagem. O condutor, F. de Jesus, foi questionado sobre a arma e informou que ela estava no interior do automóvel.

PUBLICIDADE
Durante a revista, foi apreendida uma pistola da marca Taurus, calibre .380, modelo 938, municiada com 16 cartuchos intactos.
A vítima, S. S, esposa do suspeito, encontrava-se bastante abalada emocionalmente e apresentava um pequeno sangramento no nariz.
Inicialmente, a mulher afirmou não saber precisar como a agressão teve início, mas posteriormente confirmou que foi agredida pelo companheiro.
Segundo o relato, a discussão teria sido motivada por ciúmes, após o homem desconfiar que a esposa estaria mexendo no aplicativo WhatsApp e exigir acesso às conversas, o que foi recusado por ela.
A filha do casal também interveio, relatando que as agressões não teriam sido um fato isolado e que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. A arma e as munições foram apreendidas.
Redação com informações da PM



![800x200[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/800x2001-700x100.png)





















![Card-Matrícula_02[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Card-Matricula_021.png)





