Um suposto caso de agressão física e psicológica ocorreu na tarde desta terça-feira (13), no centro de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia.
Segundo apuração do Portal Raízes junto a algumas fontes, o suspeito é um empresário do ramo farmacêutico. A identidade dele não foi divulgada.
O pai da vítima relatou que a filha teria sido agredida verbalmente com palavras ofensivas e fisicamente com um soco no braço.
A jovem, de 23 anos, entrou em desespero, chorando compulsivamente, e foi encaminhada à emergência do Hospital Português de Coité.
Ela foi orientada a comparecer à delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência, a fim de que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
Até o momento, não há informações sobre possíveis motivações para o episódio ou detalhes sobre o contexto que teria levado à suposta agressão..
Autoridades locais ainda não se manifestaram oficialmente sobre o caso. A população aguarda o desdobramento das investigações para esclarecer os fatos e garantir a aplicação da justiça.
O Portal Raízes não teve acesso a identidade do empresário, mas, se o suposto agressor resolver se pronunciar, o espaço ficará aberto
Redação
Foto: Ilustração