Final feliz! Após mobilização, mulher é encontrada em Serrinha: “Ela está bem”, diz cuidadora

Graças à ajuda da população e à dedicação da cuidadora Layana, Renata Oliveira Brandão, de 52 anos, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (19), no município de Serrinha. Ela estava desaparecida há mais de 30 horas.

Relembre aqui: COMPARTILHE! Família procura mulher desaparecida após sair de Serrinha com destino a Conceição do Coité

Renata, que possui transtornos psicológicos, havia informado que iria para Conceição do Coité após sair da igreja, mas desde então não foi mais vista, o que deixou familiares e amigos bastante preocupados.

PUBLICIDADE

Em entrevista à jornalista Rafaela Rodrigues, Layana demonstrou alívio ao falar sobre o reencontro e relatou detalhes da situação.

“Renata está bem. Ela percorreu algumas ruas de Serrinha e não chegou a sair da cidade. Estava com bastante fome e um pouco agitada, pois estava sem tomar a medicação. Já ofereci alimentação, administrei os remédios e agora ela está descansando”, afirmou a cuidadora.

PUBLICIDADE

Ainda emocionada, Layana agradeceu à população pelas mensagens, compartilhamentos e apoio durante as buscas.

Segundo ela, a mobilização foi fundamental para que Renata fosse localizada com rapidez e segurança.

Redação

Compartilhe:

Sobre

O Portal Raízes é a sua porta de entrada para as notícias mais relevantes do interior baiano. Com um olhar atento para as comunidades locais, o portal traz informações atualizadas sobre política, economia, cultura, esportes e muito mais.

© 2024-todos os direitos reservados- Portal Raizes