A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, na tarde deste domingo, por volta das 14h30, um funcionário de um famoso restaurante localizado às margens da BR-116 Norte, no município de Santa Bárbara.

PUBLICIDADE
De acordo com informações obtidas pelo Portal Raízes, o homem, identificado pelas iniciais P.S.O., é suspeito de praticar furto qualificado mediante fraude contra o próprio estabelecimento onde trabalhava.

PUBLICIDADE
A ação foi realizada por equipes dos Serviços de Investigação das Delegacias de Santa Bárbara e Serrinha, com apoio do GATTI Sisal. Segundo a polícia, no momento da abordagem o acusado utilizava duas máquinas de cartão que não pertenciam ao restaurante para realizar transações irregulares.
PUBLICIDADE
De acordo com as investigações, até o momento do flagrante os valores apurados nas maquinetas somavam mais de R$ 120 mil (cento e vinte mil reais).
Os equipamentos foram apreendidos como prova do crime.
Dias antes da prisão, o proprietário do restaurante havia registrado um boletim de ocorrência relatando a prática do furto qualificado. Como os desvios continuaram, os investigadores monitoraram a situação e conseguiram efetuar a prisão em flagrante do suspeito com os objetos utilizados no crime.
Após a detenção, P.S.O. foi encaminhado ao Plantão Regional de Serrinha, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
O caso segue sob investigação para apurar possíveis envolvidos e a extensão do prejuízo causado ao estabelecimento.
Redação



![800x200[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/800x2001-700x100.png)











![Card-Matrícula_02[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Card-Matricula_021.png)















