Na noite deste sábado, por volta das 21h30, um homem foi preso pela Polícia Civil, suspeito de ter matado outro indivíduo no povoado Sem Freio, zona rural do município de Araci e divisa com o município de Tucano, Bahia.
PUBLICIDADE
De acordo com informações obtidas pelo Portal Raízes, o suspeito, identificado como J.F.S., que completará 21 anos na próxima semana, teria desferido diversos golpes de faca contra a vítima, G.J.S., de 48 anos, natural de Tucano. Os dois teriam se envolvido em uma luta corporal antes do crime.
PUBLICIDADE
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela equipe médica da unidade.
O suposto autor foi localizado na UPA de Araci, onde recebia atendimento médico devido a várias lesões no corpo e na cabeça. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia, onde preferiu permanecer em silêncio durante o interrogatório.
PUBLICIDADE
O delegado plantonista de Serrinha, Edemir Luchini, registrou a ocorrência, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), expediu a guia de necropsia e providenciou a remoção do corpo para o DPT de Euclides da Cunha, uma vez que a vítima estava hospitalizada em Tucano.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre a motivação do crime.
Redação com informações da Polícia Civil