Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (21), suspeito de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio na localidade do Renascer, em Santa Bárbara, nas proximidades da BR-116.

PUBLICIDADE
De acordo com informações obtidos pelo Portal Raízes, policiais do 25º BPM, as foram acionados por populares por volta das 16h, após relatos de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que dois homens haviam sido atingidos.

PUBLICIDADE
Uma das vítimas, identificada como Isaac Pereira das Mercês, foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a PM, com ele foi encontrada uma certa quantidade de maconha.

PUBLICIDADE
O autor , J. S, foi socorrido pela guarnição e encaminhada à unidade hospitalar. Conforme informações policiais, ele não corre risco de morte.

PUBLICIDADE
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito dos disparos fugiu do local a bordo de uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca, seguindo em direção a Feira de Santana. O veículo foi interceptado pela guarnição no bairro Novo Horizonte. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial de Serrinha, onde o caso foi registrado.
Ainda conforme informações obtidas pelo Portal Raízes, outro adolescente envolvido bo crime confessou ter efetuado os disparos que atingiram a vítima. Ele alegou ter agido em legítima defesa após, segundo sua versão, a vítima tentar atingi-lo com uma arma do tipo pistola. O suspeito afirmou que, durante a ação, conseguiu se apoderar da arma e realizou dois disparos contra a cabeça de Isaque.
Após o crime, o adolescente informou que a arma teria sido descartada em um terreno nas proximidades do local do fato. A guarnição realizou buscas, mas o armamento não foi localizado.
Durante a ocorrência, foram apreendidos aproximadamente 24 gramas de substância análoga à maconha, 15 trouxas da mesma droga, aparelhos celulares, um veículo Fiat Toro e outros objetos.
O adolescente foi apresentado na Delegacia de Serrinha, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Redação
Foto: Ilustração









![800x200[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/800x2001-700x100.png)













![Card-Matrícula_02[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Card-Matricula_021-700x700.png)












