O que inicialmente parecia ser a perda de um veículo adquirido com muito esforço e dedicação revelou-se, na verdade, uma confusão causada por um indivíduo que estava em um bar da cidade.
Relembre aqui: Motocicleta é furtada em frente a bar no município de Ichú
A jornalista Rafaela Rodrigues conseguiu localizar a suposta vítima, que contou como tudo aconteceu:
PUBLICIDADE
“Meu marido foi ao bar ontem. Ele deixou a moto estacionada em frente, entrou, passou um tempo lá e, quando saiu, não encontrou mais a moto. Procurou várias vezes, mas sem sucesso. Então decidiu acionar a polícia para tentar resolver o ocorrido e, quem sabe, localizar o veículo”, relatou a esposa, que preferiu não se identificar.
Ela disse ainda que, ao chegar em casa, o companheiro explicou o que havia acontecido, deixando-a sem conseguir dormir por conta da preocupação com o suposto furto.
No entanto, a explicação para o ocorrido veio na manhã desta segunda-feira (19) — junto com o alívio.
PUBLICIDADE
Um suposto “comedor de água” (expressão baiana usada para pessoas que consomem bebida alcoólica) saiu do bar e, sem perceber, levou a moto errada — que era idêntica à dele.
“Eu só consegui dormir de manhã, muito preocupada, e de repente o rapaz apareceu para devolver a minha motocicleta”, contou aliviada.
Em tom bem-humorado, a repórter perguntou qual bebida o homem supostamente havia consumido para causar tanta confusão. Entre risos, a mulher respondeu:
“Sinceramente? Não faço ideia e nem sei ao certo se foi isso. Só sei que fiquei desesperada, com o coração apertado, mas no fim deu tudo certo”, falou.
Até o fechamento da reportagem não conseguimos localizar o indivíduo que causou toda essa confusão. O espaço ficará aberto
Redação Portal Raízes
Foto: Ilustração