PM é acionada após cliente retirar preservativo sem autorização durante programa em bar de Retirolândia; suspeito é de Conceição do Coité

Um homem foi conduzido à delegacia na noite de sábado (1º), acusado de cometer o crime de estelionato sexual em um bar localizado no centro de Retirolândia, região sisaleira.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h54 a guarnição foi acionada pelo proprietário do estabelecimento após uma funcionária, que também trabalhava como garçonete, relatar ter sido vítima do ato.

PUBLICIDADE

Segundo o relato, a jovem havia combinado um programa com um cliente, porém, durante o ato sexual, o homem teria retirado o preservativo sem consentimento, descumprindo o acordo e consumando a relação sem proteção. Ao perceber o fato, a vítima,  pediu ajuda ao proprietário do bar, que imediatamente acionou a polícia.

Os militares se deslocaram até o local indicado, onde identificaram o acusado como morador de Conceição do Coité. As partes foram encaminhadas à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

A vítima recebeu apoio e atendimento médico no Hospital Municipal de Retirolândia.

Redação

Foto: Freepik

Compartilhe:

Sobre

O Portal Raízes é a sua porta de entrada para as notícias mais relevantes do interior baiano. Com um olhar atento para as comunidades locais, o portal traz informações atualizadas sobre política, economia, cultura, esportes e muito mais.

© 2024-todos os direitos reservados- Portal Raizes