PUBLICIDADE

Vídeo: Após episódios de assaltos, prefeito de São Gonçalo dos Campos manda recado aos criminosos “Vocês estão lascados!”

IMG-20250123-WA0194
00:00
00:00

Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (23),  o prefeito de São Gonçalo dos Campos (130 km de Conceição do Coité), Tarcísio Pedreira, demonstrou indignação com os assaltos que estão acontecendo na cidade. 

 

Segundo o político, criminosos estão agindo no distrito de Magalhães e recentemente assaltaram um cidadão próximo a um centro empresarial do município.

 

 

“ Vocês [criminosos] têm levado motos, celulares e outros pertences. Na minha cidade, a paz vai continuar reinando. São Gonçalo estava em paz e assim vai continuar. Quem avisa, amigo é. Vagabundo, delinquente, marginal, bandoleiro, mala suja, ladrão, aqui não vai ter vez. Vamos pegar vocês. E quando isso acontecer, vocês estão lascados! Voltem para o lugar de onde vocês são. Saíram, porque se lá não tem prefeito, aqui em São Gonçalo tem. Fica a dica.”, finaliza. 

 

Confira o vídeo:

 

Outras Notícias

Rondesp Nordeste apreende mais de 3 kg de drogas, munições e dinheiro com adolescentes em Araci.

Homem invade chácaras, furta moto e foge em Conceição do Coité; GCM Ica localiza veículo

Adolescente de 15 anos fica ferida após queda de moto no centro de Conceição do Coité

×