Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado neste domingo (21), nas proximidades da Avenida José Carlos de Lacerda, no acesso ao bairro Murilo Leite, em São Gonçalo dos Campos. A colisão frontal deixou dois homens gravemente feridos.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Raízes, uma das vítimas, identificada pelo prenome Abimael, sofreu suspeita de fratura na clavícula direita, fratura na mandíbula, laceração na cabeça com indicativo de possível traumatismo cranioencefálico (TCE), além de diversas escoriações pelo corpo.
A segunda vítima, identificada como Joel, apresentou fratura exposta na perna direita, múltiplas escoriações e suspeita de TCE. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser entubado ainda na unidade hospitalar.

Os primeiros socorros foram prestados pelo socorrista voluntário Wanderson Almeida, do Águia Resgate com sede em Conceição do Coité, em conjunto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Gonçalo dos Campos.
Após o atendimento inicial e a estabilização das vítimas, os dois homens foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos.
Posteriormente, em razão da gravidade do quadro clínico, ambos foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde permanecem sob cuidados médicos.
As circunstâncias que levaram à colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Redação
Foto: Águia Resgate






















