O que poderia ser uma virada de ano tranquila, se tornou um caos para uma moradora do bairro Alto da Colina em Conceição do Coité.
PUBLICIDADE
No dia 28 de dezembro do ano passado, Jannaina Mota, de 25 anos, viu o seu esforço virar pó após um incêndio que destruiu todos os móveis da casa alugada onde ela e os três filhos moravam.
Durante uma conversa com a jornalista Rafaela Rodrigues, a jovem afirmou estar abalada, já que estava viajando no momento da tragédia e foi informada pelos vizinhos.
PUBLICIDADE
“De cara, achei que era uma brincadeira de mau gosto, mas a minha irmã esteve no local e confirmou aos prantos que realmente havíamos perdido praticamente tudo”, relata.
Sem saber o motivo do incêndio há quase 23 dias, ela disse que fará um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (22), para confirmar se o incêndio foi criminoso.
“Estava no local há dois anos e nunca tivemos problemas com a instalação elétrica”, afirma..
Jana disse que os documentos, roupas e móveis dela e das crianças foram destruídos. O botijão de gás e a geladeira não foram atingidos.
“A tragédia poderia ser ainda maior se o botijão tivesse explodido, mas, graças a Deus e aos vizinhos, não aconteceu”, explica.
Janaina está desempregada, tendo que se separar dos filhos após o incidente.
PUBLICIDADE
“Estou na casa dos meus pais em Barrocas e meus filhos maiores ficaram em Coité com minha mãe para não ficar muita gente em uma casa só. Acredito que até recuperar nossas coisas, essa será nossa realidade”, lamenta.
A coiteense disse que, apesar dos danos, sente gratidão por ninguém ficar ferido e a história servirá de aprendizado.
PUBLICIDADE
“O que vale é a vida dos meus filhos e não estávamos em casa. Fico apenas triste por batalhar para conquistar tudo para vê-los bem e simplesmente perdemos muito mais rápido do que conseguimos. Só quero reconstruir o meu lar”, conclui.
Para ajudar Janaina, basta entrar em contato através do número: 75991958943.
Redação