Na manhã desta quinta-feira (26), uma ação da Polícia Militar da Bahia resultou na apreensão de uma arma de fogo, entorpecentes e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas em Santaluz, região sisaleira.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h30, na Quadra G do conjunto JK Populares, zona urbana da cidade. Durante a Operação Força Total, uma mulher procurou a guarnição da PM para denunciar que havia sido agredida e ameaçada por outra mulher, que, segundo ela, havia prometido retornar para matá-la.
Com base nas informações, os policiais localizaram a suspeita, uma adolescente de 17 anos. No local da abordagem, os militares encontraram uma espingarda, quatro pedras de crack, sete trouxinhas de maconha, papelotes para embalar drogas e uma balança de precisão.
A jovem afirmou que o material pertencia ao seu namorado, um homem de 22 anos, que também foi localizado e confirmou a versão da adolescente. Uma mulher de 24 anos, testemunha do caso, também foi conduzida para a delegacia.
Todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santaluz para a adoção das medidas legais cabíveis.
Redação