Coité: Bois são decapitados e vísceras ficam espalhadas em propriedade rural; criminosos levaram parte da carne

Além dos prejuízos causados por ataques de cães a animais em propriedades rurais, a região sisaleira tem enfrentado uma preocupante onda de furtos e abates ilegais de gado. No último sábado (24), uma fazenda localizada em Conceição do Coité foi alvo desse tipo de crime.

PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas pelo Portal Raízes, os suspeitos podem ser moradores de Conceição do Coité ou do povoado de Chapada, em Riachão do Jacuípe. Eles invadiram a Fazenda Alagadiço do Arroz, no distrito de Almas, e abateram cinco bois dentro da propriedade.

PUBLICIDADE

Imagens chocantes registradas no local mostram os animais decapitados, com vísceras espalhadas e partes das carcaças levadas pelos criminosos.

A Polícia Militar prestou apoio imediato às vítimas, que foram orientadas a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com relatos, os indivíduos mencionados por testemunhas já são conhecidos por esse tipo de prática e podem ter cometido crimes semelhantes em outras localidades do município de Coité. No entanto, somente uma investigação poderá confirmar os fatos.

Em contato com a Polícia Civil, a corporação informou ao Portal Raízes que um inquérito já foi instaurado e as investigações estão em andamento.

Redação

Compartilhe:

Sobre

O Portal Raízes é a sua porta de entrada para as notícias mais relevantes do interior baiano. Com um olhar atento para as comunidades locais, o portal traz informações atualizadas sobre política, economia, cultura, esportes e muito mais.

© 2024-todos os direitos reservados- Portal Raizes

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?