Após o acidente registrado na manhã de quinta-feira (05), que deixou Sabryna Leal, de 24 anos, com uma laceração profunda na região da coxa, a jornalista Rafaela Rodrigues conversou com Gilmara Santana, sogra da jovem, que a acompanha no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Relembre o acidente: Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Conceição do Coité; caminhão passou sobre perna de passageira de mototáxi
De acordo com Gilmara, Sabryna passou por uma cirurgia delicada devido à gravidade do ferimento. Durante o procedimento, os médicos realizaram um enxerto (procedimento médico utilizado para reparar uma área que sofreu perda de tecido, como pele, músculo, osso ou cartilagem) na área lesionada, para recomposição dos tecidos.

PUBLICIDADE
Sabryna permanece internada na UTI, mas, segundo a família, o motivo não é complicação no quadro clínico, e sim a espera por uma vaga na enfermaria.
“A cirurgia deu certo, agora estamos aguardando apenas a transferência dela para a enfermaria”, relatou a sogra.

PUBLICIDADE
Ainda conforme Gilmara, a jovem está consciente, se comunicando e responde bem à recuperação. No entanto, não há previsão de alta médica.
“Ela vai precisar permanecer no hospital porque seguirá tomando antibióticos e terá um suporte melhor dentro da unidade”, explica.
Gilmara reforça que, diante da gravidade do acidente e do ferimento, a recuperação de Sabryna é vista pela família como um verdadeiro milagre.
Redação



![800x200[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/800x2001-700x100.png)












![Card-Matrícula_02[1]](https://portalraizes.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Card-Matricula_021.png)














